Compre Roupas no Atacado  Contato


Left Cosméticos lança linha Fruit Therapy Pêssego - Senador Canedo Goiás

A Left Cosméticos, marca que atua com a venda de cosméticos exclusivos para salões de beleza, acaba de lançar a linha Fruit Therapy Pêssego, desenvolvida especialmente para atender os cabelos que precisam manter seu brilho e vitalidade natural. Left Cosméticos lança linha Fruit Therapy Pêssego - Senador Canedo Goiás

Veja mais


Empresas de Produtos de beleza, Clinica de estética, Perfumarias em Senador Canedo Goiás

  • GÁS BOA VISTA LTDA-ME

    Fone: (62) 35125425
    Av D Emmanoel Q 28, s/n LT1, S Central
    Senador Canedo, Goiás
  • GREEN BELLE COSMÉTICOS LTDA ME

    Fone: (62) 35120421
    Av D Emmanoel Q 2, s/n lt 1 s 9, Cj Jardim Sabiá
    Senador Canedo, Goiás
  • O BOTICÁRIO

    Fone: (62) 35325958
    Av D Emmanoel Q 2, s/n LJ03, Cj Jardim Sabiá
    Senador Canedo, Goiás

Left Cosméticos lança linha Fruit Therapy Pêssego

Left Cosméticos lança linha Fruit Therapy PêssegoA Left Cosméticos, marca que atua com a venda de cosméticos exclusivos para salões de beleza, acaba de lançar a linha Fruit Therapy Pêssego, desenvolvida especialmente para atender os cabelos que precisam manter seu brilho e vitalidade natural.
Totalmente balanceada para cabelos normais, as formulações possuem a inovadora tecnologia de cápsulas com Vitamina E que se rompem no momento em que o produto é aplicado nos cabelos, preservando assim o princípio ativo do produto.
Além disso, a linha contém extrato de pêssego que é rico em sais minerais e vitaminas A e C e auxilia no aumento de brilho, maciez e vitalidade dos fios.
Com agradável fragrância de pêssego e exclusiva embalagem transparente que possibilita visualizar as microcápsulas, os produtos completam a linha Fruit Therapy que alia a tecnologia de ativos encapsulados com o poder nutritivo e hidratante dos extratos de frutas como Morango, Uva, Melão, Kiwi e Papaya.
Os shampoos e condicionadores Fruit Therapy

Leia Left Cosméticos lança linha Fruit Therapy Pêssego.

Artigos relacionados